Celenit propõe soluções de isolamento 360 graus que fornecem o máximo beneficio ao mesmo tempo a mais alta qualidade através de medidas com isolamento exterior, quer através de aplicações interiores, tanto como isolamento entre paredes. O uso de materiais naturais garante alta respirabilidade, mantendo alto isolamento térmico, acústico e fogo. Sendo também feita de materiais que têm boa condutividade, alto calor específico e notável densidade isolante, tais divisórias proporcionam excelente isolamento térmico no inverno e boas condições de bem-estar no Verão devido desfasamento da onda térmica em média de 12 horas.

O “capoto” é o nome que identifica o método de isolamento das paredes do perimetrais. Este sistema é generalizado responde aos requisitos estabelecidos pelas leis (regionais e nacionais) para a construção de isolamento de Edifícios (Italia). Consiste na aplicação de painéis às paredes exteriores e, rebocadas com massas isolante específica. Um bom isolamento das paredes do perímetro deve limitar o fluxo de calor a partir do interior para o exterior, durante o inverno, mas também tem de limitar o fluxo de calor a partir do exterior para o interior durante a estação do verão (Decreto No. 192/05, Decreto 311/06, Decreto Presidencial 59/09).

Ao mesmo tempo, deve cumprir os parâmetros de isolamento acustico fornecidos pelo DPCM 5/12/97, a fim de não ser perturbado pelo ruído exterior. Capato, considerando investimento, deve ter alta resistência mecânica, proteger as estruturas do fogo e da duração igual à da estrutura isolada. As pessoas passam a maior parte do tempo dentro de espaços fechados (cerca de 80%), por isso é importante aplicar em prédios, produtos naturais respiráveis que evitam o acúmulo de substâncias potencialmente nocivas para a saúde humana.

phpThumb_generated_thumbnail
PEDIDO DE INFORMAÇÃO