DIVISÓRIAS EM BLOCOS POROTON®

Como já foi mencionado para as paredes em tijolo oco, mesmo as partições verticais formados de blocos Poroton têm o problema de péssimo isolamento acústico entre as salas adjacentes, é que entre o ambiente externo e Interna.

A ajuda considerável para resolver os problemas de isolamento de som nestes casos, é a aplicação de Celenit de diferentes tipos e espessura, em seguida, de acordo com as necessidades de desempenho a serem obtidas, tanto no modo de revestimento no único lado ou em ambos os lados da parede ou na cavidade fechada. Também neste caso, as aplicações em blocos Poroton são, para a maioria das soluções de projecto em ambientes domésticos que é que derivado de médio e baixas frequências (música ou fala).

É por isso que o painel Celenit, nos seus diferentes tipos, aplicações, e espessuras, que graças à sua estrutura fibrosa, com células abertas, dá a possibilidade de intervir precisamente em tais circunstâncias, permitindo assim um maior grau de conforto e conforto acústico, permitindo a cumprir facilmente com os requisitos do DPCM 5 / 12/97(Italia), até mesmo para as condições mais severas.

Os dados para as diferentes aplicações são mostrados por meio do índice de avaliação do poder de isolamento acústico de cada aplicação única, na tabela.

phpThumb_generated_thumbnail (1)